A tela de conversas do Karoo Chat é o ambiente onde os atendentes gerenciam de forma eficiente todas as interações com os clientes, sejam elas via WhatsApp, Facebook, Telegram ou chat do site. Ela foi projetada para ser intuitiva e centralizar as informações, garantindo que nenhum cliente seja deixado sem resposta.
Aqui, o atendente tem uma visão clara de todas as conversas ativas, ou seja, aquelas ainda em andamento no seu usuário.
No menu lateral doKaroo Chat, selecioneChat.
Selecione a opção Ativos.
Informação
Caso deseje visualizar somente as conversas não lidas ative a opção e para visualizar todas as conversas ativas, desative a opção
Além disso, a interface apresenta Ferramentas de Ação, dentro do painel da conversa, onde o atendente tem acesso a diversas ferramentas para gerenciar a interação:
Ícone
Funcionalidade
Ação
Campo de Digitação
Envie mensagens de texto.
Envio de emojis
Torne sua interação com o cliente mais leve e personalizada.
Envio de Áudios
Agilize suas respostas, especialmente para informações complexas, e humanize o atendimento.
Anexar Arquivos
Envie documentos, imagens ou vídeos.
Transferir Atendimento
Permite direcionar a conversa para outro setor ou atendente, caso necessário.
Agendar Mensagem
Agende uma mensagem ou lembrete para enviar ao seu cliente.
Pesquisar mensagens
Pesquise por trechos ou palavras ditas durante uma conversa com o cliente.
Informações do cliente
Visualize as informações básicas sobre o cliente durante sua conversa.
Finalizar Atendimento
Encerra a conversa, liberando o atendente para novas interações.
Fila de Espera
Visualize através da fila de espera, os clientes que estão aguardando atendimento.
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Fila para verificar os clientes que estão aguardando uma resposta.
Selecione o cliente que irá atender e clique em Iniciar conversa.
A conversa deste cliente será migrada para aba Ativos, e lá você poderá interagir.
Informação
Se você possuir em sua conta o Karoo Bot, caso deseje visualizar as conversas que estão ocorrendo no momento com o robô ative a opção e para visualizar somente as conversas na fila de espera do chat, desative a opção .
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Conversas em Grupos
Gerencie seus Grupos com os seus clientes!
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Grupos para verificar os grupos de WhatsApp que possui com seus clientes.
Interaja com os membros do grupo e mantenha informações do grupo salvas aqui no Karoo.
Contatos
Tenha acesso rápido à sua agenda de contatos!
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção Contatos para verificar os contatos de WhatsApp que possui no Karoo.
Filtros
Faça buscas de atendimentos já finalizados de forma personalizada!
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção para entrar na tela de filtros.
Utilize os filtros por data, referência, tag, departamento, status, agente, contato.
Clique em Enviar para realizar a busca.
Ordene as mensagens
Ordene as mensagens para uma melhor organização!
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Chat.
Selecione a opção .
Selecione se a ordenação será feita por última mensagem ou ordem de chegada.
(Não remova esse quadro)
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