Do lado direito da tela, no campo 'Token para autorização na API do eContador', cole o token que copiou anteriormente, que é o Token do eContador
Feito isso, clique em 'Salvar'
Passo 3: Agora vamos criar o eBot?
No menu lateral acesse 'ChatBots'
Clique em 'Criar Novo'
Vá a opção 'Começar com Template'
Escolha o card 'eContador'
Clique em 'Usar esse Template'
Altere o nome de apresentação se desejar
Salvar
Pronto! Já estamos com a integração finalizada. Rapidinho né?
Se você já configurou o WhatsApp anteriormente no Karoo CHAT https://chat.karoo.com.br/, seu BOT já está funcionando no WhatsApp para apoiar sua empresa e agilizar a vida dos seus clientes.
Se você ainda não configurou o WhatsApp, precisamos que siga esse passo a passo
Passo 4: Como cadastrar um número
No menu lateral clique em Canais
Na tela lateral clique no botão com o símbolo de '+'
Selecione o 'Whatsapp Web'
Informe o número que será do atendimento automático
Leia o 'QRcode' com o aplicativo
Clique em Salvar.
Agora que seu número está cadastrado vamos configurar no bot.
Passo 5: Configurar o número no eBot
No menu lateral acesse 'ChatBots'
Clique nos '3 pontinhos' que tem ao lado do chat bot
No menu clique em 'Editar'
Selecione a Aba 'Canais'
Escolha o 'número' desejado no menu
Clique em 'Salvar'
Relembrando pontos importantes. Com a integração ao eContador, seu cliente conseguirá diretamente pelo BOT sem intervenção humana:
Pegar CND's municipais, estaduais e federais
Pegar Guias e outros Documentos disponíveis
Abrir atendimento no eTarefas pela opção Outras Solicitações
Realizar um Pré-Agendamento de Férias
👋 Encerramento da Conversa:
A empresa pode também, em qualquer ponto do atendimento, encerrar a conversa ou retornar o menu inicial utilizando palavras-chave configuradas no cadastro do Chatbot.
Por padrão, nós colocamos essas palavras como #encerrar e #menu, mas elas estão livres para troca de acordo com as preferências do escritório.
Abraços
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