Skip to main content
Skip table of contents

C1567 - Analir - Não apresenta os Contribuintes no portal após utilizar o Sincronizador

Resolução

Situação Apresentada:  No Sincronizador é apresentado a mensagem Sincronização concluída. 

mceclip0.png





















Ao consultar o Portal do Analir, os contribuintes sincronizados  NÃO aparecem.

mceclip1.png









> Se foi utilizado o sincronizador em uma outra máquina com outro LOGIN, esse LOGIN  se torna "responsável" pelo contribuinte, sendo assim só terá acesso o operador que fez o sincronismo primeiro.

> Verifique se o ano execicio do Sincronizador esta correto, caso contrário, reinstala o sincronizador.

Importante:

Caso o contribuinte já tenha sido sincronizado com outro usuário, o segundo usuário deverá solicitar permissão para o usuário que atribuiu primeiro e este (ou o usuário com permissão administrativa) deverá pelo portal em controle de usuário atribuir permissão ao contribuinte. Para demais usuários é necessário atribuir permissão. Caso tenha dúvidas consulte o artigo: P55- Como atribuir permissão das empresas para outros usuários no portal de soluções

Para realizar o processo de sincronismo, é obrigatório que o contribuinte esteja com CPF liberado no controle de cpf na parte desktop do sistema. 



JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.