Skip to main content
Skip table of contents

E1076-Como realizar o cadastro de despesas diretas no módulo Gestão de Custos

E1076-Como realizar o cadastro de despesas diretas no módulo Gestão de Custos

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar novas Despesas Diretas no módulo Gestão de Custos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Importante: Despesas Diretas são aquelas diretamente relacionadas com os principais serviços prestados pelo escritório.
Esses serviços são prestados pelos departamentos, Fiscal, Folha de Pagamento e Contábil.
Assim, as despesas diretas são representadas pelo custo mensal com esses departamentos, mais precisamente pelo custo com a folha de pagamento.

Despesas e Movimento:

1- Acesse: Gestão de Custos > Cadastros > Despesas e Movimentos

2- Selecione a opção Despesas Diretas e clique em Novo.

É exibida uma janela como este modelo:

3- Informe os campos solicitados conforme descrição abaixo e clique em Gravar.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.