Skip to main content
Skip table of contents

E115-Como solucionar a inconsistência- terminal impossibilitado de acessar o servidor, provavelmente a licença de uso foi corrompida - Conemp

Sumário

Sistema: Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar a inconsistência ao acessar o sistema.

Informações Adicionais: Este artigo contém as instruções para acessar o Prosoft Conemp Key Server para realizar um novo licenciamento.

A situação ocorre, pois a licença de uso do sistema está corrompida ou expirou. 

Resolução

ImportanteOs procedimentos abaixo deverão ser executados no Servidor e todas as Estações devem estar com o sistema fechado.


1 - Ao acessar o sistema Conemp tem a mensagem:







2 - Isso ocorre pois a licença de uso foi corrompida/ expirada, devendo ser renovada.

Importante: As informações das imagens são apenas um exemplo. Para obter sucesso no procedimento utilize os dados da sua empresa.

3 - Prosoft KeyServer 

Menu Iniciar >no campo pesquisar digite Prosoft ProConemp Key Server

4 - Importante:

Informe os dados:

  • Nome do Servidor do Banco de Dados do Sistema;

  • Nome da Instância: Caso o banco de dados não possua instância, deve-se deixar o campo Instância em branco;

  • Usuário: sempre "sa"(minúsculo);

  • Senha: existem senhas padrões do banco de dados do sistema GFC Small, sendo elas: 9632, proc#5205, 3299, q1w2e3r4@ (caso não seja nenhuma dessas, verifique com seu Canal Regional)

  • Caso tenha dúvidas sobre como localizar o nome do servidor\ Instância, utilize guia prático :E1157-Como localizar o Nome do Servidor/Instância - GFC SMALL/Conemp
















5- Na parte inferior do assistente, irá constar as informações da licença do servidor. Clique no ícone Registrar. Verifique que o status da licença ficou Ok. O sistema já está licenciado e pronto para utilização.


JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.