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E1210- Pedido de vendas com status Rejeitado no GFCConemp e no Portal com status Autorizada

E1210- Pedido de vendas com status Rejeitado no GFC/Conemp e no Portal com status Autorizada

Sumário

Sistema: GFC Small / Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder quando o Pedido de vendas está com status de Rejeitado no GFC/Conemp e no Portal consta como Autorizada.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Pedido de Vendas: 

1- Acesse: GFC Small > Vendas > Pedido de Vendas ou Conemp > Vendas > Pedido de Vendas (F8)

2- No pedido de vendas rejeitado, clique em Alterar, depois em Status da N.F e em seguida Nota Fiscal Emitida.

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Ao clicar nessa opção, o sistema apresenta a mensagem: "Deseja realmente alterar o status do Pedido de Vendas para Nota Fiscal Emitida?"

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3- Se selecionado Sim, o sistema demonstra o status do Pedido de Vendas de Rejeitado para Nota Fiscal Emitida.

4- Se selecionado Não, o sistema não faz a alteração de status e volta para a tela do Pedido de Vendas.

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