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E1276-Como proceder quando o status da nota estiver diferente da sefaz

E1276-Como proceder quando o status da nota estiver diferente da sefaz

Sumário

Sistema: GFC Small / Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário como proceder em cada situação onde há divergência de status.

Informações Adicionais: Situação ocorre devido a intermitências no momento da transmissão da nota ou no processamento do retorno.

Resolução

Notas Fiscais Eletrônicas:

1- Acesse: GFC Small > Vendas > Documentos Fiscais > Notas Fiscais Eletrônicas ou Conemp > Vendas > Notas Fiscais Eletrônicas

2- Quando a nota fiscal estiver com o status Registro Rejeitado é necessário inutilizar a numeração da nota. Isto ocorre quando alguma informação da nota foi rejeitada pela Sefaz.

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Nota Autorizada no DFe Portal e Sefaz com Status Aguardando Retorno

3- Quando a nota estiver Autorizada no DFe Portal / Sefaz e no sistema apresentar o status Aguarde Retorno, é necessário acessar o Pedido de Vendas e imprimir a nota fiscal novamente, esse procedimento irá atualizar o status para autorizada no sistema.

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Nota Cancelada no DFe Portal e Sefaz com Status Autorizada

4- Para as notas que já constam como canceladas no DFe Portal / Sefaz e no sistema ainda permanecem como autorizadas, é necessário realizar o contato com o Suporte Técnico para que seja ajustado o status via banco de dados.

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