Skip to main content
Skip table of contents

E1297-Procedimento para cadastrar contratos de honorarios no Company Empresarial

E1297-Procedimento para cadastrar contratos de honorarios no Company Empresarial

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a inclusão de novos contrato de honorários, incluindo as parametrizações e campos a serem preenchidos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Contrato de Honorário:

1- Acesse: Company Empresarial > Vendas > Faturamento Programado > Contratos de clientes/Serviços Extras

2- Para abrir a rotina clique no ícone Novo faturamento programado.

mceclip0.png

3- Realize o preenchimento dos campos obrigatórios.

Obs.: De acordo com os Parâmetros de Vendas de Serviços, o número de ficha pode ser preenchido automaticamente, ou deve ser preenchido manualmente.

mceclip1.png

4- Para incluir o item de faturamento programado, na guia Itens de Fat. Prog, clique no ícone Incluir novo item.

mceclip2.png

5- No campo Informações do item inclua o serviço, a quantidade e o valor a ser faturado mensalmente.

mceclip3.png

6- No campo Contrato, preencha as informações solicitadas: Número; Início – MM/AA; Término – MM/AA; Determine se o vencimento será cobrado em dias fixos ou dias úteis.

mceclip4.png

7- Após preencher as informações, clique em Salvar, para salvar as informações do item de processamento.

mceclip5.png

8- Clique em Salvar, para salvar as informações do contrato de honorário.

mceclip6.png

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.