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E1319-Criação Atualização da base de dados do Company Serv. Esc. Contábil

E1319-Criação Atualização da base de dados do Company Serv. Esc. Contábil

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a criação e atualização da base de dados do Company, onde são criados arquivos não localizados no sistema.

Informações Adicionais: Esta rotina é responsável pela criação de todos os arquivos do Company e somente deve ser utilizada na implantação do sistema.

Caso seja utilizada após a implantação não irá danificar nenhum arquivo já existente, apenas irá criar aqueles que não forem encontrados.

O sistema Company deve estar fechado em todas as estações. Caso apresente a mensagem que alguma rotina está em uso e nenhuma estação esteja com o sistema aberto, é necessário reiniciar o servidor para que a rotina seja liberada.

Os procedimentos aqui executados necessitam da realização prévia de Backup, certifique-se que o backup já foi realizado e está armazenado corretamente.

Para maiores informações, acesse:

E1233 - Backup Company

Resolução

Criação/Atualização de base de dados:

1- Acesse: Company Serviços de Escritório Contábil > Rotinas Gerais > Utilitários > Criação/Atualização da Base de Dados

2- Clique na opção Criar Arquivos/Conversão.

mceclip0.png

O sistema iniciará o processo de Criação/Atualização.

mceclip1.png

A seguir é apresentado todos os arquivos e o status de cada um informando se o arquivo já existia ou se ele foi recriado.

mceclip2.png

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