Skip to main content
Skip table of contents

E1348-NFS-e Parada na pasta REC e Mensagem no Logs- Número do lote para consulta inválido, número recebido- 0

E1348-NFS-e Parada na pasta REC e Mensagem no Logs: Número do lote para consulta inválido, número recebido: 0

Sumário

Sistema: N-Fe Emissor / DF-e Portal

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre o motivo da mensagem que ocorre ao emitir NFS-e, onde o arquivo fica parado na pasta REC e no Logs gera a informação.

Informações Adicionais: Este tipo de erro ocorre devido a falta de retorno da Prefeitura para a NFS-e, somente após estabilizar o NF-e Emissor consegue obter o retorno da nota e processar corretamente.

Ao processar NFSe no NFe Emissor o arquivo fica parado na REC e apresenta mensagem no Logs: Número do Lote para Consulta inválido, número do recebido: 0.

mceclip0.png

No DF-e Portal, ao consultar o logs da NFS-e apresenta as mensagens:

- O lote foi recebido mas não foi processado;

- Tentativa número x de 20.Aguardando 373 segundos para obter o número da NFSe na prefeitura através da consulta NFS-e por RPS.

mceclip1.png

Esta mensagem ocorre devido a instabilidade no web service da prefeitura, onde não é disponibilizado o retorno.

O DF-e Gerenciador tenta realizar o envio e obter o retorno da prefeitura 20x para cada NFS-e.

Quando não há retorno, arquivo fica parado na pasta REC.

Resolução

1- Entre em contato com a sua prefeitura para questionar a intermitência no seu servidor. Somente após estabilizar o Portal da Prefeitura é possível emitir NFS-e corretamente.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.