Skip to main content
Skip table of contents

E1423-Exportar relatório em Excel

E1423-Exportar relatório em Excel

Sumário

Sistema: GFC Small

Contexto: Este artigo contém as instruções para exportar relatórios em formato Excel, incluindo os parâmetros para geração.

Informações adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse: GFC Small > Relatórios

2- Após gerar o relatório desejado, clique no ícone Export.

É apresentada a seguinte tela, na seção Format selecione a opção ODBC Excel Files e clique OK.

Caso a opção ODBC Excel Files não seja apresentada será necessário verificar se a fonte de dados está instalada.
Saiba mais sobre como verificar se a fonte de dados está instalada e como corrigir caso não esteja acessando o artigo: E1424-Ao exportar relatório em Excel não apresenta a opção ODBC Excel Files

Importante: Para exportar o relatório em Excel é necessário criar antecipadamente uma Pasta Nomeada e uma Planilha em Excel em sua máquina.
Caso o relatório tenha Logotipo não será possível exportá-lo, o Crystal Reports não consegue efetuar a exportação de componentes gráficos (imagens) para o excel.

mceclip0.png

3- Localize a Pasta que foi criada antecipadamente na seção Pastas.
É apresentado na seção Nome do Banco de Dados a planilha que foi criada, dê [Duplo Clique] com seu mouse sobre a planilha.

mceclip1.png

4-  Em seguida informe o nome da tabela do Excel, clique OK.

mceclip2.png

5- É criado na planilha selecionada uma aba com o nome da tabela informado.
Os dados do relatório são levados para a planilha em Excel.

Importante: Caso queira exportar o relatório com a mesma estrutura de visualização apresentada no sistema selecione a opção Excel 5.0.
Para maiores informações, acesse: E1425-Como exportar relatório em Excel com o mesmo formato do sistema

mceclip3.png

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.