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E1426-Não foi possível resolver o captcha após 5 tentativas

Sumário

Sistema: Dfe Gerenciador 

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o analista sobre como proceder quando o cliente entrar em contato informando que ao efetuar a “Consulta a SEFAZ Nacional” apresentar na mensagem no “Log Processamento: Não foi possível resolver o CAPCHA após 5 tentativas.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Em Dfe Gerenciador> “Consulta a SEFAZ Nacional” as notas ficam pendentes de Downloads.

2- E ao acessar a rotina “Log Processamento” apresenta a mensagem: Não foi possível resolver o CAPCHA após 5 tentativas.

3- Deve-se ser verificado junto ao DEV se existem créditos de captcha ou se o API do Death by Captcha está com lentidão.


4- Se ocorrer essa mensagem apenas para novas empresas acessar dfe.prosoft.com.br Dfe Portal> Cadastros> Emitentes> Mais Ações> Manifestação do Destinatário a opção:


5- E em Parâmetros da Manifestação do Destinatário marcar a opção: Habilitar manifestação do destinatário.

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