Skip to main content
Skip table of contents

E1593-Como ativar o Google Drive no DF-e Gerenciador

Sumário

Sistema: Prosoft DF-e Gerenciador

Contexto: Este artigo contém as instruções de como ativar o Google Drive no DF-e Gerenciador.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1 - Ter uma conta cadastrada no Google Drive.

2 - Acesse o DF-e Gerenciador > botão Sincronizar:

mceclip0.png

3 - Marque o campo: Marcar/Desmarcar Google Drive ou se desejar que somente algumas empresas sejam sincronizadas com o Google Drive, marque pela coluna: Google Drive.

mceclip1.png

4 - Após, clique no

mceclip2.png
para fechar a tela.

5 - Clique em Sim:

mceclip3.png

6 - Clique em Ok:

mceclip4.png

7 - Na tela inicial, clique novamente no  botão Sincronizar:

mceclip0.png

8 - Terá a mensagem, solicitando que seja configurada a conta do Google Drive, clique em Sim:

mceclip6.png

9 - Informe os dados da conta onde deseja que os XML's sejam armazenados:

mceclip8.png

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.