Skip to main content
Skip table of contents

E1617-Nota armazenadas via chave de acesso não apareces no Portal DF-e

E1617-Nota armazenadas via chave de acesso não apareces no Portal DF-e

Sumário

Sistema: Prosoft DF-e Gerenciador.

Contexto: Este artigo contém as instruções sobre como proceder caso após a nota ser armazenada com sucesso no DF-e via chave de acesso, a mesma não aparecer no Portal DF-e.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Após a digitação das chaves na rotina Scanner do XML, as mesmas ficam com status "importadas com sucesso.", porém ao consultar no Portal elas não aparecem.

 

mceclip1.png

 

A situação ocorre pois o processamento não está ocorrendo da forma correta na máquina.

Para correção efetue o licenciamento do sistema conforme os passos abaixo:

 

E1352 - Como licenciar novamente o DF-e Gerenciador

https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360038088452-E1352-Como-licenciar-novamente-o-DF-e-Gerenciador

 

ou se a situação persistir, reinstale o sistema:

 

E1121 - Como instalar o DF-e na estação.

https://suporte.wolterskluwer.com.br/hc/pt-br/articles/360025584772-E1121-Como-instalar-o-DF-e-na-Esta%C3%A7%C3%A3o-DF-E

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.