Skip to main content
Skip table of contents

E1759-DFe Portal - Reverter Exclusão de Documentos

E1759-DFe Portal - Reverter Exclusão de Documentos

Sumário

Sistema: DFe Portal.

Contexto: Este artigo tem como objetivo instruir o usuário como reverter a exclusão de documentos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse DFe Portal > Controles> Download e Exclusão 

1.png

2- Acessar Passo 1/4 : Introdução > clicar sobre o botão Próximo>, Passo 2/4 : Seleção da Empresa, e  selecione a empresa que deseja visualizar solicitações e clicar sobre o botão: Solicitações em Andamento.

mceclip0.png

3- Na tela Solicitações em Andamento apresentam informações de CPF/CNPJ,  Emitente, Usuário (que fez a solicitação), Período, Data da Solicitação, Tipos dos documentos, Status e Tipo (Download e Exclusão ou Download). 

5.png

4- Clicar sobre o link Cancelar Solicitação: Este link será apresentado até 72 horas (3 dias) após a Data da Solicitação, após esse período não será mais apresentado na tela, não sendo possível mais reverter a solicitação.

Ao clicar em Cancelar solicitação, será apresentada a mensagem: 

6.png

Ao clicar em Sim, a solicitação em Andamento selecionada é excluída com sucesso.

Ao clicar em Não, volta para a tela Solicitações em Andamento.

Verifique também o artigo Df-e Portal-Download e Exclusão em Lote:

E1758-Df-e Portal - Download e Exclusão em Lote

 

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.