Skip to main content
Skip table of contents

E1762-Gfc Small- Pedido de vendas - Existe lançamento com data posterior XX você não pode retroagir data XX informe uma data igual ou posterior

Sistema:  GFC SMALL

Contexto:  Este artigo contém as instruções identificar se há um lançamento com data posterior a data atual no GFCSMALL.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Como corrigir a seguinte mensagem do sistema, que é apresentada ao tentar integrar o estoque no pedido de vendas:

Resolução

1- Acesse: Estoque > Movimentação > Completa

2- Abrirá a tela da movimentação completa, clique na lupa no canto inferior da rotina:

3 – Apresentará a seguinte tela, clique na lupa novamente:

4 – Na tela da movimentação de estoque, podemos verificar que existe um registro com data posterior, a data atual.

Exemplo: data atual: 10/10/2022, na movimentação do estoque apresenta um produto com data 31/12/2022.

5- Cliente deve verificar qual o produto está com a data posterior, e qual o número do pedido de compras. Na aba informações gerais, possui uma observação: 

Exemplo: Pedido de compra nº 0000189. 

6 – Para acessar o pedido de compras: 

Compras > Pedidos de Compras > Digitação de Pedidos. 

7- Apresentará a tela de digitação de pedidos, clique na lupa no canto inferior da rotina: 

8- Localize o número do pedido de compra: 

9- Após localizar o pedido de compra com o produto que está com a data posterior a data atual, solicite ao cliente que tente alterar a data do lançamento para inferior ou igual a data atual. 

 

OBS: Caso o cliente não consiga alterar a data, o atendimento deverá ser enviado ao N2. 

 IMPORTANTE: 

Deve ser colocado todos os prints das telas, conforme mencionado nessa base de conhecimento. 

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.