Skip to main content
Skip table of contents

E1788 - Company - Como proceder quando aparecer a mensagem: Nenhuma licença selecionada, não foi localizada – no Retorno Bancário.

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Informações Adicionais: Não se aplicam.


Situação:

Ao realizar o Retorno Bancário, tem a mensagem:: Nenhuma licença selecionada, não foi localizada



Solução:

Rotina: Carteira de Cobranças Bancárias:

 Caminho da rotina no Company Serv. Esc. Contabil: Company Serviços > Financeiro > Manutenção de Arquivos > Tabelas > Carteiras de Cobranças Bancárias

Caminho da rotina no Company Empresarial: Company Empresarial > Contas a Receber > Manutenção de Arquivos > Parâmetros/Definições

> E realize os procedimentos:

  • Selecione o banco
  • Clique em Alterar
  • No campo: Arquivo de licença, clique na
    , localize a licença e após clique em aplicar


Após, clique para “Salvar”

e pode realizar o Retorno Bancário.



JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.