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E1789 - Company - Como proceder para validar o "Novo Boleto" junto ao Banco.



Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Informações Adicionais: Nesse guia tem o procedimento para validar o "Novo Boleto" junto ao Banco.


Situação:

Para que seu Novo Boleto seja validado junto ao Banco, é necessário seguir os procedimentos abaixo:



Após a parametrização da rotina Tabela de Carteira de Cobrança (E1780 - Company - Tabela de Carteiras de Cobrança),tem que realizar os procedimentos abaixo:

  1. Inclusão Contas a Receber (não precisa mexer no Contrato de Honorário alterando o valor de serviço de seus clientes), no valor entre: R$1,00 e R$10,00;
  2. Gerar os Boletos dessas Contas a Receber;
  3. Gerar o Arquivo Remessa desses Boletos.


  • Após  ter feito os procedimentos acima, tanto o Boleto quanto o Arquivo Remessa devera ser enviado ao Banco, por e-mail para o endereço que o gerente da conta lhe informar, e também o Arquivo Remessa  também deve ser importado no aplicativo do banco (a mesma remessa que enviou por e-mail (como faz com os arquivos diariamente).
  • Tendo o retorno do banco que esta tudo "OK" com o Boleto e o Arquivo  Remessa, pode efetuar o pagamento do Boleto, quando o valor for creditado na conta, pode informar a data da aprovação, no campo: Data da Aprovação do Boleto junto ao Banco.


Com isso poderá  iniciar sua cobrança e seu faturamento e processar os Boletos/ Arquivos Remessas, tudo normalmente.


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