Skip to main content
Skip table of contents

E393-Solução para o erro na tabela de preços ao iniciar entrega do faturamento mensal - cliente sem sincronismo

E393-Solução para o erro na tabela de preços ao iniciar entrega do faturamento mensal - cliente sem sincronismo

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar o preenchimento do Indiciador da Tabela de Preços no Cadastro do Cliente para correção da mensagem "Verifique indicador da Tab. de Preços no Cadastro".

Informações Adicionais: Ao  executar executar o relatório de erros do processamento de faturamento mensal o sistema retorna com a mensagem: "Verifique indicador da tab. de preços no cadastro de cliente. Cliente 1001".

Resolução

Cadastro de Clientes:

1- Acesse: Company Serviços Esc. Contábil > Financeiro >  Manutenção de Arquivos > Cadastro de Clientes

2- Acesse o Cadastro de Clientes, localize o Cliente conforme informado no relatório. 
Clique em Alterar. Na guias Informações Gerais, sub guia Parte 1, informe o número 1 no campo Tabela de Preços.

 

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.