Skip to main content
Skip table of contents

E470-Como exportar relatório de orçamentos em Excel

E470-Como exportar relatório de orçamentos em Excel

Sumário

Sistema: GFC Small / Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como exportar relatórios de orçamentos em Excel.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Importante: É necessário ter instalado o crystal 8.5 ou crystal reports 9.0 (mais recomendado) na máquina, para geração do arquivo.

Orçamentos:

1- Acesse: Vendas > Orçamentos

2- Clique em Pesquisar, selecione os campos de pesquisas (EX: data inicial e data final) e clique em Imprimir.

3- Clique em Export.

4- Selecione a opção Tab – Separated text  e clique em OK.

5- Selecione o local onde será salvo o arquivo e nomeie-o.

6- Acesse o Excel, clique em Abrir ou Ctrl+A e selecione o arquivo texto que foi salvo.

7- Habilite a opção Largura fixa, clique em Avançar.

8- Parametrize cada coluna de acordo com o modelo (sempre direcionando a seta antes dos traços pontilhados) e clique em Avançar.

9- O formato dos dados da coluna informe Geral e clique em Concluir.

10- Verifique que o relatório é gerado com todas as colunas. Realize as alterações que desejar.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.