Skip to main content
Skip table of contents

E496-Alterado endereço do cliente no cadastro, porém ao emitir o recibo o mesmo é apresentado com o endereço desatualizado

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder em casos onde mesmo após atualizar o endereço do cliente no cadastro, ao emitir o recibo é apresentado com o endereço desatualizado.

Informações Adicionais: Foi realizado a alteração de endereço do cliente no cadastro porém ao emitir o recibo o mesmo é apresentado com o endereço desatualizado.

Resolução

1- Verifique o número do contrato.

2- Acesse a rotina de emissão contratos de honorário e localizar o contrato. Clique em alterar e após na guia Endereços.

3- É apresentado a mensagem abaixo. Clicando em Sim o endereço é atualizado.

4- Cancele o recibo já emitido.

Para mais informações, acesse:

E161 - Cancelamento de recibos/notas em lote

E317 - Procedimento para cancelamento de vendas de serviços em lote

5- Realizar novamente o processamento do serviço e a emissão do recibo.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.