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E567-Origem da quantidade de documentos importados no movimento do escritório (gestão de custos)

E567-Origem da quantidade de documentos importados no movimento do escritório (gestão de custos)

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como identificar a origem da quantidade de documentos importados no Movimento do Escritório.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Despesas e Movimentos:

1- Acesse: Gestão de Custos > Cadastros > Despesas e Movimentos > Movimento do Escritório

A rotina é alimentada com as informações da Posição Contábil, Fiscal e Social (Parâmetros Gerais / Gerenciador de Tarefas) onde para cada módulo serão consideradas informações diferentes.

Departamento Folha de Pagamento:

É considerado a somatória dos funcionários ativos da empresa e recibos processados.

Importante: No exemplo utilizado abaixo foi cadastrado 1 funcionário na empresa em questão e feito 1 processamento na competência, desta forma a soma dos documentos será 2.

Departamento Contábil:

É considerada a somatória dos lançamentos digitados na competência.

Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.

Departamento Fiscal:

Serão consideradas as notas digitadas e importadas no módulo Fiscal onde o total de documentos será o somatório das colunas: Entrada, Saída, Serviços Tomados e Serviços Prestados.

Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.

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