Skip to main content
Skip table of contents

E666-Como proceder quando os recibos são impressos sem CNPJ do cliente - empresas sem sincronismo

E666-Como proceder quando os recibos são impressos sem CNPJ do cliente - empresas sem sincronismo

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar o erro abaixo, ao realizar o Processamento do Faturamento mensal e gerar o Relatório de Erros é apresentada a mensagem:
O código de IBGE não foi informado no endereço para observação.
O código de IBGE não foi informado no endereço para entrega.

Informações Adicionais: Ao dar continuidade ao procedimento e realizar o processo de entrega, na emissão dos recibos, os mesmos são emitidos sem a informação de CNPJ do cliente. 

O CNPJ não é apresentado no recibo, pois no cadastro do cliente na aba de endereços sub aba entrega, não consta informado o endereço.

Resolução

Cadastro de clientes:

1- Acesse: Company Serv Escrit. Contábil > Financeiro > Manutenção de arquivos > Cadastro de Clientes

2- Localize o cliente e, na guia Endereços, sub guia Principal, verifique o endereço informado.

3- Após a verificação, acesse a guia Entrega e insira manualmente as informações.

Obs: As informações de preenchimento em ambas as guias devem ser iguais.

 

4- Ao realizar esse procedimento, processe novamente o contrato e imprimir o Recibo/ Nota Fiscal, este é gerado de forma correta.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.