Skip to main content
Skip table of contents

E725-Como habilitar a estação para emissão de recibos notas fiscais no Company Serv. Esc. Contábil

E725-Como habilitar a estação para emissão de recibos/ notas fiscais no Company Serv. Esc. Contábil

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como habilitar a estação para emissão de Recibos / Notas Fiscais.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Máquinas para emissão de recibos/ notas:

1- Acesse: Company Serv de Esc. Contábil > Processamento de Serviços > Manutenção de arquivos > Máquinas para emissão de recibos/notas fiscais

2- Localize na guia Controle de Numeração de Notas Fiscais o código de controle que tenha a mesma série e subsérie do modelo de nota utilizado pela empresa.

Para mais informações, acesse:

E388 - Como identificar a série utilizada para emissão de recibos/notas fiscais Company Serviços

 

3- Acesse a guia Habilitação de Estações p/ Emissão e N.F. e clique no botão Novo.

4- Clique no check Habilitar Esta Estação automaticamente é apresentado o nome da estação no campo correspondente.

5- Habilite a opção Empresa Emite Danf-e - apenas para empresas que não utilizam mais as notas em formulário de papel.

6- Ao habilitar essa opção, é apresentada uma mensagem de alerta, onde o usuário pode apenas confirmar e prosseguir, caso está opção não seja habilitada esta mensagem não será apresentada.

7- Informe a Série e Subsérie de acordo com o modelo da nota utilizada.

8- Selecione o número do Controle de Numeração.

9- Selecione a Impressora.

10- Caso o modelo de nota fiscal utilizado pela empresa seja em Excel, acione o check Impressora a Laser, e informe o caminho do modelo do recibo em excel. Após clique em Salvar.

Obs: O caminho informado abaixo, refere-se a unidade onde o sistema está instalado. Após inserir o caminho informe o nome do recibo e sua extensão (.XLS).

 

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.