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E811-Como proceder quando durante a inclusão de pedidos orçamentos é apresentado o alerta de transportadora não cadastrada no Company Empresarial

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como retirar a informação de transportadora apresentada no momento em que é feito a inclusão de pedidos/ orçamentos.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Pedidos/ Orçamentos:

1- Acesse: Company Empresarial > Vendas > Movimentações > Inclusão de Pedidos/ Orçamentos

2- Ao localizar a rotina, preencha os campos solicitados e clique no botão Confirmar.

3- É apresentado a mensagem abaixo. Clique em OK.

4- Ao clicar em OK é habilitada a parte inferior, realize o preenchimento dos campos e clique na opção Incluir Item, após incluir o item, clique em Grava Pedido.

5- Em seguida, localize a guia Entrega > Observação do Local de Entrega/ Transportadora.

6- Verifique que no cód. de Transportadora, aparece o código 000.

7- Apague as informações do campo que estão como 000. Após apagar a informação clique na opção Gravar.

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