Skip to main content
Skip table of contents

E868-Como fixar forma de pagamento no cadastro de clientes

E868-Como fixar forma de pagamento no cadastro de clientes

Sumário

Sistema: GFC Small / Conemp

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como fixar forma de pagamento à um determinado cliente.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Cadastro de Clientes:

1- Acesse: Conemp > Cadastro > Cadastro de Cliente ou GFC Small > Cadastros > Clientes > Clientes

2- No Cadastro de Clientes, na guia Dados para Faturamento, defina no campo Condição de Pagamento a forma de pagamento deste cliente ao ser efetuada uma venda.

Ao ser efetuada uma venda, a forma de pagamento previamente definida é exibida na respectiva guia.

Importante: Caso seja configurado no Cadastro de Operadores, para que o usuário não tenha a permissão de Alterar a forma de pagamento, a forma então definida no cadastro de cliente é exibida de modo fixo sem a possibilidade de alteração.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.