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EC35 - Contador - Como cadastrar um novo usuário "Cliente" no eContador

Como cadastrar 


O cadastro de Usuário Cliente será utilizado para cadastrar os clientes do escritório, para que possam enviar ao escritório através do eContador informações ao contador, como por exemplo: Pré-admissões, pré-demissões; movimentação mensal, etc.

Para cadastrar um usuário cliente clique em: Usuários.

Clique em: Novo Usuário e inicie o Cadatro:

> Na aba Informações: preencha os dados do cliente, o CPF ou CNPJ informado, será também preenchido no campo Login, e será  com esse  Login que seu cliente irá acessar o Portal eContador

Importante: no e-mail informado, o mesmo ira receber o Login e uma  senha que o próprio Portal eContador, irá criar para ele.

> Na aba Empresas: informe as empresas que este Usuário Cliente terá acesso.

> Na aba Departamento - WPD: informe os departamentos da empresa informada que este usuário cliente terá acesso, pode  ser todos.

> Na aba Permissões: configure os campos que este usuário cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir, pode  ser todos.

> Na aba Certidões: informe quais certidões este usuário terá permissão, pode  ser todos.

> Na aba Categorias: informe as categorias que este usuário terá visualização, pode  ser todos.

> Na aba Atendimento: selecione os departamentos que o usuário ter´permissão para visualizar, pode  ser todos

>Na aba Karoo: somente marque essa  opção para seu cliente, casao o mesmo também tenha sido habilitado e configurado para o seu Login, com isso, você "Contador", se tornara o Suporte para o seu cliente.

Importante:  mais informações : Karoo eContador

> Na aba Notificações: marque as notificações permitidas para que este usuário receba.


**Após concluir o cadastro, clique em Salvar.


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