Skip to main content
Skip table of contents

EC53 - eContador - Incluir anexos no atendimento


Resolução

Agora, os usuários podem incluir anexos ao adicionar pareceres na opção Atendimentos no eContador. Essa funcionalidade facilita o dia a dia e traz mais agilidade para o trabalho


Atenção

O campo só deve estar disponível para usuários que possuem o sistema eTarefas ativo em sua base (Master). 


Incluir anexos no atendimento

 Nessa dica vamos verificar como anexar documentos nos atendimentos abertos pelo eContador:


Como Anexar documento

Para conseguir anexar basta seguir o seguinte passo a passo:

  1.  Acesse o eContador,
  2. Aba atendimento - Visualizar,
  3. Abaixo do parecer arraste o documento ou clique em "pesquise no computador"
  4. Salvar


 

Extensões permitidas

 Para a inclusão seram  pertitidas asseguintes extensões

  • *.bmp, *.doc, *.dot, *.jpg, *.pdf, *.png, *.xls, *.odt, *.odf, *.rtf, *.txt, *.xml, *.html, *.gif, *.zip, *.rar, *.xlsx, *.docx, *.ppt, *.pptx, *.7z, *.jpeg, *.htm, *.csv, *.qrp, *.tdm, *.ofx, *.ofc.
JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.