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EC55 - eContador - Como cadastrar usuários clientes no Portal eContador

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo orienta como o Contador ira cadastrar seus clientes no Portal eContador.

Informações Adicionais: Não se aplica. 


Acesse o Portal e Contador:


1 - Para cadastrar um usuário cliente clique em Usuários, Clique em Novo Usuário e realize o cadastro.


2 - Na aba Informações, preencha os dados do seu cliente: O CPF ou CNPJ  será redirecionado para o campo Login e será o CPF ou CNPJ que o seu  cliente fará o acesso ao Portal eContador. 

**A senha será enviada ao e-mail cadastrado.


3 - Na aba Empresas, informe a Empresa que seu cliente terá acesso.


4 - Na aba Departamento - WPD, basta marcar o campo: Este usuário terá permissão para todos os departamentos incluindo novos.

**Essa aba ´para os clientes Alterdata, portanto tem que ser marcado para que o mesmo seja salvo com sucesso.


5 - Na aba Permissões configure os campos que este Usuário Cliente terá acesso, e se este acesso permitirá visualizar, criar, editar e/ou excluir



6 - Na aba Certidões informe quais certidões este usuário terá permissão.

**Essa aba só ira aparecer se o Contador tiver o produto CND.

7 - Na aba Categorias informe Todas Categorias.


8 - Na aba Atendimentos informe Todos Departamentos.


9 - Na aba Notificações marque todas as notificações.

**Isso ir inibir que seu cliente não receba algo que seja enviado a ele.


 Após concluir o cadastro, clique em Salvar e pronto!

Com isso seus clientes ira receber todos os documentos que for enviados a ele!




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