Skip to main content
Skip table of contents

F660-Analisador Fiscal – Atualização da Base de Dados

F660-Analisador Fiscal – Atualização da Base de Dados

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como realizar a atualização da base de dados do Analisador Fiscal.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Este procedimento deve ser utilizado quando a versão da base de dados do Analisador Fiscal estiver desatualizada.

Criação da base principal:

1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação da Base

2- Realize a atualização da base de dados principal.


Atualização da base de dados por empresa:

1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Analisador Fiscal > Rotinas Auxiliares > Atualização da Base

2- Após realizar a atualização da Base Principal realize a atualização da base de dados por empresa. Esta opção permite atualizar a base de dados por empresa ou de todas as empresas cadastradas no Analisador Fiscal.


JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.