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FP43 - eSocial - Assistente de Atualização.


Este artigo orienta como utilizar a rotina Assistente de Atualização, que tem como objetivo facilitar o preenchimento dos campos cadastrais para a geração dos arquivos do eSocial, permitindo a atualização em lote dos cadastros.


Resolução

Assistente de Atualização:

1 - Acesse Social > eSocial > Gestão de Dados Cadastrais > Assistente de Atualização

2 - Para iniciar o processo selecione o botão Próximo


3 - Em Tipo de Cadastro, selecione os cadastros que podem ser atualizados em lote


4 - No campo Critério de Alteração, selecione uma das opções: Campos Comuns ou Registros e clique em Próximo

No exemplo abaixo as alterações serão realizadas no Cadastro de Funcionários em Campos Comuns.


5 - Selecione a Empresa e os Funcionários para os quais serão realizadas alterações cadastrais e clique em Próximo


6 - Selecione os campos que serão alterados e clique em Próximo

Observação:

É permitido escolher até 15 campos para alteração


7 - Preencha as alterações a serem realizadas e clique em Atualiza.


8 - Será apresentada a mensagem para confirmação, selecione a opção Sim


Gravação concluída com sucesso!

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