Skip to main content
Skip table of contents

I1044 - Monitoramento de integrações - "Não foi localizada a configuração com as informações da Proemp" ao integrar notas do INTAX para Escrituração

Autor do artigo: isabela.carvalho.pro

(Não remova esse quadro)




Como falha ocorre? 


Ao realizar integração de notas do Intax para Escrituração, no monitoramento de integrações ocorre erro: "Não foi localizada a configuração com as informações da Proemp" 


 

Como corrigir?


  1. Acesse o cadastro da empresa com erro e certifique-se de que não existem caracteres especiais no cadastro da empresa, em especial nos números de telefone ex: "1234-5678"

  2. Em seguida, acesse "gerenciamento de grupo e usuários":


  3. Na aba "Ativos" selecione o usuário operador logado no porta, em seguida acesse a aba "Empresas"


  4.  Localize a empresa com erro e altere a permissão para "negar" e em seguida selecione a opção "Gravar"


  5. Após isto, acesse novamente o usuário e a empresa (selecionados no passo anteriores) e modifique a permissão para o campo "Permitir" e selecione gravar:


  6. Por fim, recarregue o portal Intax, reaplique regras da empresa e reintegre as notas. 

 





(Não remova esse quadro)
JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.