Skip to main content
Skip table of contents

I159-Erro ao conectar tabelas tmpoledeb - ao gerar sintegra nas estações

Quando a falha ocorre?


 Este artigo tem como objetivo orientar quanto a correção do erro ao conectar as tabelas tmpoledb.


Resolução

Ao gerar o Sintegra nas estações, sendo que no servidor é gerado normalmente. Nas estações é reportada a seguinte mensagem: Erro ao conectar tabelas tmpoledeb, tabela tercender inexistente.

No relatório é exibida a seguinte mensagem:
Doctor G- Processamento SINTEGRA
Processo: ConectarTabelasTMPOleDb - 2147217865 - Tabela: P000000013tercender. Tabela inexistente.



Como corrigir o erro?


 1 - Este erro ocorre devido o Pervasive estar instalado como aplicação nas estações de trabalho ou no Servidor, para resolução do erro é necessário reinstalar o Pervasive como serviço

2- Para verificar se está instalado como serviço, acesse o menu iniciar, digite serviços e tecle Enter























3- Na lista que será aberta deverá constar o Pervasive ou Actian PSQL, tanto em estações quanto no Servidor, se não constar este serviço, o programa foi instalado como aplicação.




4-Clique com o botão direito sobre o Prosoft.exe e selecione a opção > Executar como Administrador



5- Para correção, realize a reinstalação do Pervasive:

I358-Desinstalação Pervasive - servidor e estação


Estação 

I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client

I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client



JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.