Skip to main content
Skip table of contents

I262 - Prosoft Backup Falha ao conectar com o serviço ao informar e-mail e senha no registro de máquina

Autor do artigo: atualzado por Joao.Fonseca

(Não remova esse quadro)


Quando a falha ocorre?


Na rotina Prosoft Backup - Assistente de Registro do Computador ao informar e-mail e senha é retornada a informação: : Não conseguimos nos conectar com o serviço, ao informar e-mail e senha para registro de máquina no Prosoft Backup 


Como corrigir?


A situação ocorre pois, o serviço do Prosoft backup não consegue comunicação com o webservice.

1 - Verifique se o serviço do Prosoft backup está iniciado. Caso esteja parado, inicie o serviço.

Acesse Menu iniciar > Executar > Digite "Services.msc" > Localize o serviço "Prosoft Backup"
Clique com o botão direito do mouse em cima do serviço e selecione "Iniciar"

2 - Libere endereços e portas de conexão do Prosoft Backup no ambiente.

Endereços e IP:
Prosoft.salvadados.com.br 54.209.184.158
Salvadados.com.br 54.207.126.79

URLs:
.amazonaws.com/
http://prosoft.salvados.com.br/*

Domínios:
amanonaws.com
salvadados.com.br

Portas
Porta: 10801 (TCP)


(Não remova esse quadro)
JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.