Skip to main content
Skip table of contents

I281 - Não foi encontrado um serviço de backup

Autor do artigo: Joao.Fonseca

(Não remova esse quadro)



Quando a falha ocorre?


Ao abrir a rotina de Monitor de Backup apresenta a mensagem:

Não foi encontrado um Serviço de Backup em execução no Windows e este computador não foi adicionado na lista. Para adicionar uma conexão local manualmente, inicie o serviço no Windows e clique no botão “Adicionar Máquina Local”.

Como corrigir?


A situação ocorre pois, o serviço do Backup não existe na máquina, ou não está iniciado.

1- Instale o Backup novamente

Para mais informações, acesse:

I399-Como cadastrar e instalar o Prosoft Backup

2- Como Fazer o registro de máquinas para utilizar o Backup

Para mais informações, acesse:

I493-Como registrar o computador para utilizar o Prosoft Backup

(Não remova esse quadro)
JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.