Skip to main content
Skip table of contents

I32-Não é possível conectar em uma Base de Dados Sem Segurança 9005

Neste artigo são demonstrados os procedimentos ao tentar acessar as rotinas do módulo Fiscal, ocorre: Conexão com a Base de Dados: '?PROEMP00XXXX'. Não é possível conectar em uma base de dados sem segurança. Referência/Erro: 57150057 / 9005.

Para o correto funcionamento, é de extrema importância que o Prosoft esteja atualizado até o último Service Pack e Patch liberados. Caso a versão do Pervasive seja 11.30, mas inferior a versão 11.31.071, será necessário atualizar o Pervasive no servidor e nas estações. Se a versão do Pervasive instalada no servidor e/ou estações for 11.20, ou inferior será necessário desinstalar o Pervasive das máquinas e instalar as versões atualizadas.

Resolução


• Liberação de usuário Preso (Executar no Servidor)

Para saber mais verifique o conhecimento:  I05 - LIBERAÇÃO DE USUÁRIO PRESO NO SISTEMA

• Verifique a versão do Pervasive

É necessário verificar a versão do Pervasive instalado na máquina.
Para saber mais verifique o conhecimento I403 - COMO VERIFICAR A VERSÃO DO PERVASIVE UTILIZADA NA MÁQUINA  

Caso a versão do Pervasive esteja incorreta, reinstale o mesmo na versão correta com a do servidor


• Desinstale o Pervasive
Para saber mais verifique o conhecimento I358- DESINSTALAÇÃO PERVASIVE - SERVIDOR E ESTAÇÃO


• Instalação do Pervasive
Para saber mais verifique os conhecimentos: 

I28-Instalação do Pervasive 11.30 Workgroup

I362-Instalação Pervasive 11.30 Server

I23-Instalação do Pervasive 11.30 Client
 

• Atualize o Pervasive

Para saber mais verifique os conhecimentos: 

I361-Atualização do Pervasive 11.30 Workgroup

I363-Atualização do Pervasive 11.30 Server

I39-Atualização do Pervasive 11.30 Client


• Gateway Locator (Executar no Servidor)

I419-Como configurar o Gateway Locator


JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.