Skip to main content
Skip table of contents

I400-Tempo limite de logon excedido ao abrir rotinas do sistema.

Quando a falha ocorre? 


Autor do artigo:deborah.silva

(Não remova esse quadro)


Falha imprevista na rotina ConectarProSql20. Descrição Tempo limite de logon excedido ao acessar as rotinas da folha.

Esta falha ocorre pois ocorre uma falha na comunicação do serviço de banco de dados. A falha pode ocorrer por falha no serviço do SQL ou por falha de antivirus ou firewall.


Como corrigir:



1- No servidor, acesse ao Gerenciador de Tarefas do Windows, finalize o processo sqlserv.exe e sqlbrowser.exe. 


2- No servidor, acesse o menu Iniciar> Executar> digite: services.msc ou localize o Serviços do Windows e inicie os serviços do SQL Server e SQL Server Browser.


3- Acesse novamente no Prosoft, em Configurações > Configurações Servidor SQL e verifique a validação.

Caso persista, verifique se existe antivírus, firewall ativo, bloqueando as rotinas do GAP e solicite que o t.i. que pause o serviço para o teste na rede.


JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.