Skip to main content
Skip table of contents

I456-Como Iniciar/Reiniciar o Serviço do Pervasive

Qual a duvida?

Como iniciar ou reiniciar o serviço do Pervasive?


Como realizar o procedimento:


Para obter sucesso no procedimento utilize os dados de sua empresa. Os procedimentos a seguir devem ser executados apenas no servidor.


1- Acesse o Menu Iniciar do Windows, digite services.msc e clique no OK.

mceclip0.png














2- Localize o serviço do Pervasive PSQL Workgroup Engine e clique em Reiniciar ou Parar e depois Iniciar.

 









3- Caso ocorra o erro 8591 na inicialização do serviço, acesse o artigo:

I435 - Erro 1053 ou 8591 ao iniciar o serviço do Pervasive

Se ao realizar o passo 2 no servidor não aparecer o serviço do banco de dados Pervasive PSQL é possível que o programa possa ter sido instalado como aplicação, neste caso é necessário a reinstalação do banco.

Para maiores informações, acesse:

I358 - Desinstalação Pervasive - servidor e estação

I23 - Instalação do Pervasive 11.30 Client




JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.