Skip to main content
Skip table of contents

I574-Promanager - painel de alertas fica apenas carregando


Este artigo tem como objetivo orientar o usuário nos procedimentos de serviço do promanager e execução do Aplicativo Promanager para registrar o arquivo ProInstall.xml.

Resolução

A situação ocorre pois, o arquivo ProInstall.XML não está instalado no servidor.

1- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library, recorte o arquivo xml presente nesta pasta e salve este arquivo na área de trabalho.
(Onde “?” corresponde a unidade de mapeamento utilizado pelo GAP)

mceclip0.png








2- No diretório ?:\Prosoft.win\Promanager\Library e execute o arquivo exe.

mceclip1.png







3- Acesse: Iniciar > Executar, digite “services.msc”  ou pesquise por "Serviços" na barra de pesquisa do Windows

mceclip3.png
















4- Procure pelo serviço Prosoft Gerenciador de Serviços, clique com o botão direito sobre este serviço e clique em Reiniciar. (caso esteja parado, clique em Iniciar)

mceclip4.png


























5- Recorte o arquivo xml, salvo na área de trabalho.

6- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library execute o ProManager, cole o arquivo xml o arquivo ProInstall deverá sumir automaticamente.

mceclip5.png







7- Realize novos testes.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.