Skip to main content
Skip table of contents

I773- Prosoft Digi – Empresa não aparece em “GERENCIAR EMPRESAS”

Quando a falha ocorre?


Ao acessar Prosoft Digi > Gerenciar Empresas não é localizada a empresa.

Isso ocorre devido à falta de permissão de acesso na empresa, sendo individual ou no grupo de usuários.

Como corrigir a falha?


1 – Acesse o Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários  > Selecione o usuário > Clique em Aplicar filtro.

2 – Clique em Editar.

3 – Acesse a aba “Empresas” e atribua permissão na empresa desejada.

4 – Acesse a aba Grupo de usuários > verifique se existe algum grupo atribuído ao usuário.

5 – Caso possua grupo atribuído ao usuário, acesse Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Grupo de Usuários > Selecione o grupo de usuários > Clique em aplicar filtro.

6 – Clique em Editar.

7 – Acesse a aba Empresas e atribua permissão necessária > Clique em Salvar.

8 – Após isto feche o portal de soluções, abra novamente e a situação será sanada.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.