Skip to main content
Skip table of contents

I808-Erro 302 no Agendamento do Prosoft Backup - Serviço não inicia

I808-Erro 302 no Agendamento do Prosoft Backup - Serviço não inicia

Sumário

Sistema: Prosoft Backup

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar na correção do falha 302 no agendamento do Prosoft Backup.

Informações Adicionais: 

Ao acessar o agendamento no prosoft backup, ocorre erro 302, serviço do prosoft backup não inicia.

mceclip0.png

Resolução

1- Acesse o Menu Iniciar > Executar > Digite: "services.msc" > "OK"

2 - Localize o serviço "Prosoft Backup" e clique com o botão direito do mouse, selecione "Iniciar / Start". Caso não apareça "Iniciar / Start", selecione a opção "Reiniciar / Restart"

3 - Caso a situação persistir, será necessário trocar o arquivo processing.db. Realize o procedimentos abaixo:

  1. Acesse novamente services.msc, localize o serviço "Prosoft Backup" e e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Parar / Stop"

  2. Acesse o caminho C:\ProgramData\ProsoftBackup\data e Renomeie o arquivo processing.db

  3. Realize o download do arquivo processing.zip que consta em anexo neste artigo e descompacte para o mesmo caminho: C:\ProgramData\ProsoftBackup\data

  4. Acesse novamente services.msc, localize o serviço "Prosoft Backup" e e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção "Iniciar / Start"

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.