Skip to main content
Skip table of contents

I876-Importação de Arquivo - Consulta Log de Processos registrados em branco

Sumário

Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft

Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar a configurar o ADOBE quando não é possível visualizar o PDF na rotina Importação de Arquivo - Consulta Log de Processos registrados.

Informações Adicionais: Ao consultar o Log e importação não mostra as informações fica em branco.

Após fechar a rotina é apresentado erro:

 AcroPDFImpl.dll é um componente do leitor Adobe PDF.

Resolução

1 - Em Adobe Reader> Editar> Preferências> Internet> desmarque "Exibir PDF no navegador".
2 - Em seguida, em Adobe Reader> Ajuda, verifiquei se há atualizações. 
3 - Em seguida, em Adobe Reader> Ajuda, tentei a opção "Reparar".
4 - Em menu editar>preferências>segurança avançada foi desabilitado as opções permitir modo protegido na inicialização e ativar segurança aprimorada.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.