Skip to main content
Skip table of contents

I891-Como coletar o log do Prosoft serviço de integração para análise

Quando a falha ocorre?

Este artigo tem como objetivo auxiliar na coleta do log do integrador do eSocial/Reinf para análise.

Este procedimento deve ser executado no servidor.


Quando a falha ocorre?


1- Acesse o disco "C:\".

2- Localize a pasta "Log" e renomeie para "Log.old" ou qualquer outro nome.

mceclip1.png














3- Acesse o menu Iniciar do Windows, Pesquise Serviços e tecle Enter

ou
Acesse "Menu iniciar > executar", digite services.msc e tecle Enter.

4- Localize e pare o serviço Prosoft Serviço de Integração.

Para parar o serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Parar ou clique em Parar o Serviço no canto superior esquerdo da janela.

mceclip3.png











5- Acesse a pasta "C:\WKP.IntegrationAgent".

6- Localize o arquivo "Wkp.Integration.Agent".

7- Clique com o botão direito do Mouse > Executar como administrador.

mceclip5.png













8- O sistema abrirá uma janela/Prompt, deixe essa janela aberta, caso preferir pode minimizá-la.

mceclip6.png











9- Retorne ao disco "C:\", o sistema terá criado outra pasta "Log", abra a pasta.

10- Dentro da pasta "C:\Log" você encontrará o arquivo de texto "wkp.integration.agent.txt".

Este arquivo contém o log do serviço de integração, para visualizá-lo, basta abri-lo com o bloco de notas.


mceclip7.png











JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.