Skip to main content
Skip table of contents

I947-Referência/Erro: 59500000 ao acessar a rotina de Integração com o Portal de Soluções

Quando a falha ocorre?


Ao acessar a rotina de Integração com o Portal de Soluções, ocorre o erro:

Falha imprevista no método 'CarregarDadosIntV7'.

Descrição: ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface][Data Record Manager]A key has reached a maximum limit for user count, session count, or data in use, or has changed state to expired or disabled.(Btrieve Error 161)

ERROR [HY000] [Pervasive][ODBC Client Interface][LNA][Pervasive][ODBC Engine Interface]Unable to open table: ConfiguracaoItem.

Rastreio:

<-PSL010100.frmInicial.CarregarDadosIntV7

<-PSL010100.clsNConfV7.BuscarParametrosInteg.

Referência/Erro: 59500000







Como corrigir a falha?


1 - Verifique se as Configurações de Pastas do usuário estão de acordo com o caminho correto da base e se o nome/IP do servidor estão corretos.

I451 - Como configurar pastas no Gerenciador de Aplicativos Prosoft

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.