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P36-Como comunicar a ocorrência- Afastamento

Sistema: Portal de Soluções

Este artigo orienta como comunicar a ocorrência Afastamento.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Portal de Soluções

1- Acesse eFolha > Folha Operacional > Comunicar Ocorrências

2- Clique no botão “inserir

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3- Clique em Folha de Pagamento

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4- Selecione Afastamento 

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5- Preencha o formulário respeitando os campos obrigatórios que estão sinalizados com o “*”

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6- Clique em Adicionar para realizar a inclusão de um atestado médico

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7- Preencha as informações do atestado e clique em “Salvar

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8- É possível incluir outros anexos, caso ache necessário. Para isso clique em “anexar” na área “outros arquivos”

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9- Caso queira consultar a solicitação depois de efetuada acesse o painel de solicitações

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10- Utilize os filtros para localizar a solicitação desejada e clique em “editar”

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11- Clique em processar, para se tornar o responsável pela solicitação

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12- Nessa etapa será possível finalizar a solicitação, editá-la para corrigir eventuais inconsistências ou devolver para que o cliente realize as correções. Como essa solicitação será importada pela central de importações, iremos cancelar a edição.

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Gerenciador de Aplicativos Prosoft

1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações

2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar

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O sistema irá abrir a rotina de ocorrência, com os dados que constam na solicitação já preenchidos.

3- Realize as alterações necessárias e clique em “Salvar

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