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P39-Como comunicar a ocorrência- Alteração de Cargo eou Salário

Sistema: Portal de Soluções

Este artigo demonstra como comunicar a ocorrência de Alteração de Cargo e/ou Salário

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Portal de Soluções

1- Acesse eFolha > Folha Colaborativa > Comunicar Ocorrências

2- Clique em Inserir

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3- Clique em Folha de Pagamento

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4- Clique em Alteração de Cargo e/ou Salário

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 5- Selecione a empresa em que o/os funcionários onde ocorrerão as alterações estão cadastrados, e em seguida clique em “adicionar” na relação de alterações.

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6- Preencha os campos “Trabalhador”,“Motivo”, “Data da alteração”, “cargo”, “unidade de pagamento” e “Salário”

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7- Em seguida clique em Enviar

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8- Após esse procedimento a solicitação será enviada. É necessário aguardar que um usuário operador valide as informações e realize a importação na central de importações do GAP

Gerenciador de Aplicativos Prosoft

1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações

2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar

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