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P45-Como configurar Gestores - eFolha

Sistema: Portal de Soluções

Este artigo orienta como configurar Gestores - eFolha.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

1- Acesse a rotina Administrativo > Usuários>Usuários.

2- Utilize os filtros para localizar o usuário que deseja alterar e clique em “Aplicar Filtro”. Caso a consulta seja realizada com todos os filtros em branco, o sistema irá listar todos os usuários cadastrados na consulta.

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3- Localize o usuário desejado no resultado da busca e clique em Editar

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4- Na guia Funcionalidades , habilite as permissões para os itens Cadastros, Comunicar Ocorrências e Demonstrativos, em Folha Colaborativa.

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5- Habilite o item Consultar recibos de outros funcionários, em Permissões especiais

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6- Na guia ProEmps, verifique se a base de dados está corretamente configurada na lista de Proemps selecionadas. Caso o usuário não seja integrado, é possível atribuir essas permissões utilizando os botões de adicionar

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- Acesse a aba empresas e selecione a empresa a que o funcionário pertence, e as empresas que ele irá gerenciar. Caso o usuário seja integrado, não há necessidade de realizar esse procedimento manualmente, pois as permissões serão atribuídas de forma automática na integração.

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7- Após esses procedimentos o usuário já possui as permissões necessárias para consultar seus recibos consultar recibos de outros funcionários e consultar o cadastro dos trabalhadores.

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