Skip to main content
Skip table of contents

P68-Ao acessar a rotina Central de Solicitações é apresentado-O Portal está indisponivel neste momento. Aguarde um instante e acesse novamente.

Sistema: Portal de Soluções - Easy4all

Este artigo tem como objetivo orientar na correção do erro ao acessar a rotina Central de Solicitações.

Mensagem: O portal está indisponível neste momento. Aguarde um instante e acesse novamente.









Informações Adicionais: Não se aplica

Resolução

1 - Abrir o Prosoft, acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Sair










2 - Irá apresenta uma mensagem de que foi desconectado do portal com sucesso.










3 - Acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Entrar










4 - Logar no Portal de Soluções com o usuário integrado do GAP.

















5 - Acessar o Portal de Soluções em Soluções Prosoft> Portal de Soluções
















6 - Logar no Portal e marcar a opção permanecer logado.













7 - Acessar a rotina Central de Solicitações


























8 - Caso a falha persista, deve remover a impressora Prosoft EASY4all do painel de controle. E instalar novamente, após a instalação é necessário reiniciar o computador.

I732- Reinstalação da impressora virtual do Easy4All (publicador)

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.