Skip to main content
Skip table of contents

I758-Erro 1530 no Prosoft Backup

I758-Erro 1530 no Prosoft Backup

Sumário

Sistema: Prosoft backup

Contexto:   Este artigo tem o objetivo de orientar como sanar a mensagem de 1530 no Prosoft Backup.

Informações Adicionais: Não se aplica.


Resolução

Este erro ocorre pois a máquina precisar ser registrada.

Ao acessar o agendamento do Prosoft backup é exibido mensagem de Erro 1530 Não foi possível obter a listagem dos seus agendamentos de Backup.


mceclip0.png




















1-Inicie/Reinicie o serviço do Prosoft Backup e Backup Guardian no servidor.

Acesse em Iniciar > executar > Services.msc ou no menu iniciar digite Serviços

I767_2.jpg


I767_3.jpg






























2- Caso persista, execute o registro de máquina novamente.

Para mais informações acesse: 

I767- Como desativar máquina no novo Portal Prosoft Backup, para novo Registro
I493-Como registrar o computador para utilizar o Prosoft Backup

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.