Skip to main content
Skip table of contents

Como criar o card de redirecionamento - Karoo Bot

Como criar card de redirecionamento

O card de redirecionamento tem uma função bem auto explicativa: Ao incluí-lo no fluxo ele permitirá com que você volte a um card de menu em algum ponto anterior do fluxo. 🔁

Para incluí-lo basta clicar no

após uma opção do card de menu e selecionar a opção
e o card irá aparecer para que você possa fazer o redirecionamento!

⚠️ Ahh é importante colocar a tag no menu onde você deseja retornar, pois é assim que o Karoo Bot irá identificar o redirecionamento. 


Pra ficar mais claro, bora ver um exemplo!? 🤓👇

Exemplo

Imagine que você tem um fluxo de marcação de uma consulta.

  1. Ao final desse fluxo, pedimos que o cliente confirme se podemos marcar a consulta no dia e horário informados;
  2. Caso o cliente responda que sim, o fluxo é encerrado ✅;
  3. Caso o cliente responda não, então ele será redirecionado 🔁 para o menu de inicio da coleta das informações.

Dá uma olhadinha em como ficaria nesse caso: 

☝️(Clique no gif para expandir)




JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.