O card de redirecionamento tem uma função bem auto explicativa: Ao incluí-lo no fluxo ele permitirá com que você volte a um card de menu em algum ponto anterior do fluxo. 🔁
Para incluí-lo basta clicar no após uma opção do card de menu e selecionar a opçãoe o card irá aparecer para que você possa fazer o redirecionamento!
⚠️ Ahh é importante colocar a tag no menu onde você deseja retornar, pois é assim que o Karoo Bot irá identificar o redirecionamento.
Pra ficar mais claro, bora ver um exemplo!? 🤓👇
Exemplo
Imagine que você tem um fluxo de marcação de uma consulta.
Ao final desse fluxo, pedimos que o cliente confirme se podemos marcar a consulta no dia e horário informados;
Caso o cliente responda que sim, o fluxo é encerrado ✅;
Caso o cliente responda não, então ele será redirecionado🔁 para o menu de inicio da coleta das informações.
Dá uma olhadinha em como ficaria nesse caso:
☝️(Clique no gif para expandir)
JavaScript errors detected
Please note, these errors can depend on your browser setup.
If this problem persists, please contact our support.